domingo, 17 de agosto de 2008

Meu Aniversário



Hoje é o dia 17 de agosto de 2008, é o dia do meu aniversário.
Senhor, erguendo minha voz eu te bendigo

por alcançar a linda idade que cheguei!


Estou completando 44 anos de vida, vocês podem achar estranho, mas estou me desejando parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Desejo também que todos os meus sonhos se realizem, e de presente desejo continuar recebendo: Amor incondicional, compreensão, dedicação e solidariedade para que eu possa poder continuar dividindo com todos.
A Deus peço: Fé e saúde inabalável; Permissão para continuar buscando a perfeição; Esperança para encontrar a cura; Um espírito sempre jovial; E principalmente Deus, que permaneças sempre ao meu lado e ao lado dos que amo.
Não pensem que sou egoísta. Mas depois que descobri que tenho uma rede de amigos maravilhosos, eu quero continuar vivendo, para agradecer a Deus todos os dias por vocês existirem e como sei que se eu estiver bem e feliz vocês também estarão,
eu quero viver bem e feliz por muitos e muitos anos compartilhando
com todos vocês momentos e trabalhos maravilhosos.
Beijos amo vocês!!!


Como qualquer coisa que não se vê, teu dom torna-se mais poderoso à medida que o usas...


E quando chegue o dia, deverás entregar teu dom a alguém que saibas que o usará bem e que possa aprender que as únicas coisas que importam são as que são feitas de verdade e alegria.
Richard Bach

Este arranjo monte esta semana para homenagear vocês a quem amo tanto!

Beijos
Cleusa

Nenhum comentário: